Warsong Gladiators
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Warsong Gladiators

Fórum da Guilda Warsong Gladiators (Warsong - US)
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Quadro de Avisos Temporários

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quadro de Avisos Temporários Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos Temporários   Quadro de Avisos Temporários Icon_minitimeSeg 11 maio 2009 - 11:04

Fala galera, apesar q nem todos os membros sao frequentadores do forum, sei q uma grande parte o visita semanalmente.

Como vcs devem ter percebido, nao estou jogando mais (facil de perceber, ficava 16hrs On por dia =D). Pretendia voltar no maximo em algumas semanas, mas acho q infelizmente nao vai ser possivel voltar a jogar nos proximos meses.

Desculpa ae galera q raida cmg, mas preciso desse tempo fora mesmo.
mas eh isso ae mocadinha, mandem a ver na raids. Quero ganhar um rush quando voltar =D

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quadro de Avisos Temporários Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos Temporários   Quadro de Avisos Temporários Icon_minitimeTer 12 maio 2009 - 4:06

eh uma pena... mas se precisa desse tempo... aproveite bem.. hehe
e quanto ao rush... eh soh pedir quando voltar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quadro de Avisos Temporários Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos Temporários   Quadro de Avisos Temporários Icon_minitimeQua 13 maio 2009 - 8:42

Fala Galera eu tb to meio sumido...
Gostaria de estar mais tempo online, emquanto as raid vou fazer o possivel para jogar de terças a quintas... que seram os dias mais provaveis q estarei online.

Hey gorga... espera q naum loguei essa semana, pode deixar q vou pagar o GB. ^^ Vê se naum me põem no SPC hehehe.

Bom tenhu a até o dia 2 de junho para me decidir se jogo ou se paro, gostaria de continuar com vcs, a galera eh mt show. Mas tenhu q ver ser eu vou conseguir jogar direitinho esses 3 dias por semana, senao acaba sendo meio caro para meu bolso jogar 2 dias por semana, apesar q a galera é D+.

Sobre minha funçao na guilda, agora nao tenhu como organizar as raids a nao ser se toda a galera visitar o forum na segunda para organizar e sair a raid oficial para terça em diante, mas se eu tiver online pode deixar q dou um jeito, e se quiserem por um outro kara no meu lugar pode colokar sem problemas.

Bom galera abraços a todos e uma boa semana pra geral!! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quadro de Avisos Temporários Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos Temporários   Quadro de Avisos Temporários Icon_minitimeQui 14 maio 2009 - 22:28

Soh pra esclarecer meu desaparecimento esta semana..

Entao gte, eu faço facul de ADM no Mackenzie-SP..
Essa semana eh "Semana do Centro de Ciências Sociais Aplicadas", oq engloba meu curso.
Entao, meu horarios são todos picados...
Tenho palestras desde as 10:00 da manha, ateh as 22:00, dependendo do dia. Hoje por exemplo, sai de casa as 13:00 e soh voltei agra... 22:30...!!!
Pra complementar, estou entrano num estado febril hj... a dor de cabeça começou ontem, e os outros sintomas se afloraram hj...
Mais uma vez desculpas a todos.
Fim de semana ou, mais tardar, semana q vem estarei de volta a toda ativa que vinha mantendo as outras semanas.

Bjosmeliguem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quadro de Avisos Temporários Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos Temporários   Quadro de Avisos Temporários Icon_minitimeSeg 1 Jun 2009 - 0:33

EH..
Me fudi!
Tomei um hack loco esse domingo de manha.. e levei um "FINAL WARNING" da Blizzard...
Falando q eu tava usando algum programa proibido..
Resultado..
Minha account ta de molho ateh QUARTA DE MANHA.
=/

É o fim da picada.
Mandei email pra eles xecarem o IP uqe logou domingo e oq logou a semana toda....
=/
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quadro de Avisos Temporários Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos Temporários   Quadro de Avisos Temporários Icon_minitimeTer 2 Jun 2009 - 9:19

Putz tenta da em cima deles...


tomara q consiga devolta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quadro de Avisos Temporários Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos Temporários   Quadro de Avisos Temporários Icon_minitimeQui 4 Jun 2009 - 12:04

Eae Toba, deu certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quadro de Avisos Temporários Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos Temporários   Quadro de Avisos Temporários Icon_minitimeDom 14 Jun 2009 - 4:14

pois eh tb queria saber....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quadro de Avisos Temporários Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos Temporários   Quadro de Avisos Temporários Icon_minitimeDom 14 Jun 2009 - 23:47

drex escreveu:
pois eh tb queria saber....


AEEEEEE
TOBATINHA DE VOLTA A ATIVA!
Very Happy
Recebi o email da blizz hj de reset da minha Battle.Net account!
Ja ta TUDO TUDO OK.
Very Happy
Ainda nao formatei a maquina, mas nao to digitando a senha nvoa com teclado.. soh com teclado virtual pra ajudar na segurança.
É nois.
Terça tamo raidando com o pessoal de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quadro de Avisos Temporários Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos Temporários   Quadro de Avisos Temporários Icon_minitimeQua 17 Jun 2009 - 11:56

Alguem viu o tobatinha on ontem?

hj tem nax 10 la pelas 8 da noite.... bom
Ir para o topo Ir para baixo
Gorgaham
Admin
Gorgaham


Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2009

Quadro de Avisos Temporários Empty
MensagemAssunto: Novo GM da Guilda   Quadro de Avisos Temporários Icon_minitimeSex 19 Jun 2009 - 13:06

A Guilda tem novo GM. É o Vonjin.
Estarei ausente, ou logando bem pouco, pelas próximas semanas.
O Vonjin é competente e de minha completa confiança para estar à frente da Guilda. Qualquer decisão que seja tomada por ele daqui em diante conta com minha aprovação.
Conto com os demais amigos na organização e para ajudar ao Vonjin no que for necessário para o bom andamento da Guilda.
Abraço a tod@s!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quadro de Avisos Temporários Empty
MensagemAssunto: Re: Quadro de Avisos Temporários   Quadro de Avisos Temporários Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quadro de Avisos Temporários
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Warsong Gladiators :: Geral - Aberto :: Informações da Guilda-
Ir para: