Warsong Gladiators
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Warsong Gladiators

Fórum da Guilda Warsong Gladiators (Warsong - US)
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 O que deve ter no site?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O que deve ter no site? Empty
MensagemAssunto: O que deve ter no site?   O que deve ter no site? Icon_minitimeTer 3 Mar 2009 - 14:24

Se alguem fazer um site ai o que vocês acham que não poderia faltar (informação)

Estou fazendo um site para um curso que faço. O tema do site é livre então decidi fazer sobre WoW lol! , fiz o layout e como grande numero de pessoas la no curso nunca jogaram decidi por na página informações simples como Raças e Classes. Ai mando uma Screenshot de exemplo...

O que deve ter no site? Sitewow.th Por favor, postem críticas / sugestões.

O site vai mudar ainda to só fazendo testes enquanto construo ele. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que deve ter no site? Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve ter no site?   O que deve ter no site? Icon_minitimeQui 5 Mar 2009 - 18:27

Terminei o site aqui... se alguem quiser ver o link é: http://wow4eva.100webspace.net/
O FTP é gratis então tem uns anúncios feios lá... hehehe.
Mas já valeu a nota Razz

edit: os textos não são meus, tirei de alguns sites.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorgaham
Admin
Gorgaham


Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2009

O que deve ter no site? Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve ter no site?   O que deve ter no site? Icon_minitimeSex 6 Mar 2009 - 9:41

Gostei da sua idéia de fazer o site sobre algo que gosta!
Quando a gente trabalha com algo que gosta já é meio caminho para o sucesso. Agora, já que gosta de fazer HPs que tal dar uma força pra organizar esse Fórum? Tem alguma experiência nisso? Fala comigo no WoW pra gente combinar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que deve ter no site? Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve ter no site?   O que deve ter no site? Icon_minitimeDom 8 Mar 2009 - 23:12

Borreh escreveu:
Gostei da sua idéia de fazer o site sobre algo que gosta!
Quando a gente trabalha com algo que gosta já é meio caminho para o sucesso. Agora, já que gosta de fazer HPs que tal dar uma força pra organizar esse Fórum? Tem alguma experiência nisso? Fala comigo no WoW pra gente combinar alguma coisa.

O que tem em mente?...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que deve ter no site? Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve ter no site?   O que deve ter no site? Icon_minitimeSeg 9 Mar 2009 - 14:06

apoio a ideia para se organizar o forum..
em site nao sei mexer nao.. mas se kiserem ajuda para o forum propriamente dito, posso da uma ajudinha..
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que deve ter no site? Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve ter no site?   O que deve ter no site? Icon_minitimeQua 11 Mar 2009 - 14:21

Gatto escreveu:
Borreh escreveu:
Gostei da sua idéia de fazer o site sobre algo que gosta!
Quando a gente trabalha com algo que gosta já é meio caminho para o sucesso. Agora, já que gosta de fazer HPs que tal dar uma força pra organizar esse Fórum? Tem alguma experiência nisso? Fala comigo no WoW pra gente combinar alguma coisa.

O que tem em mente?...

Experiência eu tenho alguma, só preciso saber o que precisa ser alterado para mim tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que deve ter no site? Empty
MensagemAssunto: Re: O que deve ter no site?   O que deve ter no site? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que deve ter no site?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sites sobre WoW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Warsong Gladiators :: Sites-
Ir para: