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 ATUALIZAÇÕES PARA NOVO PATCH

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MensagemAssunto: ATUALIZAÇÕES PARA NOVO PATCH   ATUALIZAÇÕES PARA NOVO PATCH Icon_minitimeSáb 14 Fev 2009 - 10:22

Aos descontentes pelo conteúdo preguiçoso e a facilidade das lutas disponíveis até agora na wotlk, uma noticia: Blizzard pretende mudar todo o sistema de mana regeneration, o quê, por consequência, afetará a dificuldade dos encontros ao longo do jogo.

Eles concluíram que o regen estava muito poderoso, especialmente para os healers e não é isso que queriam. Querem players que tenham que prestar atenção na barra de mana. Não necessariamente ficar sem mana a cada luta, mas que isso seja um risco caso não seja administrado corretamente ou se trate de uma instância para o qual o player não está preparado.

Hoje, as classes que oferecem Replenishment não são valorizadas como deveriam, stats que oferecem mana regeneration são desvalorizadas e spells que são eficientes (mana/heal ou dano) são negligenciados por que mana de fato não é um problema.

As mudanças estarão no PTR do 3.1 e serão mais ou menos assim:

# Regeneration fora da “five second rule” (sem castar) será diminuída. Devido a dois fatores: (1) A facilidade em castar HoT’s e ficar parado regenerando mana e (2) o proc do clearcasting, que também leva o caster a continuar regenerando mana sem castar. Segundo a Blizzard é muito regen, mesmo se ficar parado por pouco tempo.

# Para poder mudar isso, a quantidade de mana regenerada pelo Spirit será reduzida. Porém, talentos como Meditation que aumentam o mana regen enquanto castando, serão reforçados. O resultado disso é que o mana regen castando continua o mesmo, mas o sem castar vai diminuir muito.

# Esse impacto obviamente sera sentido mais pelos casters que estão sempre castando, porém todos da raid sentirão a diferença a partir do momento que healers precisam prestar atenção pra não ficar oom.

# Os talentos e habilidades que serão melhorados são: Arcane Meditation, Improved Spirit Tap, Intensity, Mage Armor, Meditation, Pyromaniac e Spirit Tap. O que acaba tornando esses talentos que já são ‘obrigatórios’ ainda mais obrigatórios.

# Já os paladinos, como eles dependem menos de Spirit como stat de mana regeneration, serão atingidos de outra forma. Blizzard não quer mudar illumination ou Replenishment. Porém a penalidade causada pelo Divine Plea será aumentada de 20% para 50%. Divine Plea seria originalmente criada para ajudar Paladinos Protection e Retribution estarem sempre com mana full. Desta nova forma, o que era usado a cada cooldown por Pallies Holy, se tornará uma opção onde o player verá se vale a pena ou não.

# Além disso, a mecânica do Spiritual Attunement será alterada. Em situações com muito dano em area, seja em raid ou PvP, essa habilidade era responsável por mais mana regen do que a blizz gostaria. A partir do patch, o benefício será apenas garantido para os Paladinos Protection enquanto será menos poderoso para os Paladinos Holy, seja no PvP ou lutas com muito dano em área.

# O proc do clearcasting também corre o risco de ser alterado. Provavelmente mudarão para algo semelhante a um inervate. O benefício será o mesmo, mas os healers não vão mais ficar regenerando mana sem castar tão frequentemente.

# Por outro lado, Replenishment será adicionado para outras classes, para tornar o setup da raid mais fácil.

Ainda segundo a Blizzard, como vivemos em um cenário com abundância de mana regen, a única maneira de desafio seria adicionar toneladas de dano à raid, tornando cada cooldown necessário. Não é isso o desejado, daí essas medidas.

Acaba que parece que voltamos para antes do 2.4, onde mp5 > spirit.

Fonte: WoR
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MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÕES PARA NOVO PATCH   ATUALIZAÇÕES PARA NOVO PATCH Icon_minitimeSáb 14 Fev 2009 - 10:52

Saiu no World Of Raids, uma entrevista com “Ghostcrawler”, da Blizzard, explicando o dual-spec no patch 3.1.
Segundo a entrevista, o sistema vai funcionar assim:

# Será possivel salvar dois specs de talentos diferentes, bem como glyphs e action bars.
# Só é permitido para players lvl 80.
# Para habilitar o dual spec, pçayers precisam visitar o trainer da classe e pagar uma taxa.
# Depois de habilitado, para trocar de spec, players precisarão visitar um Lexicon of Power em alguma cidade. Porém para facilitar, inscribers terão a habilidade de criar uma espécie de Lexicon portátil. Qualquer um pode comprar esse item, porém será preciso vários players para sumonar o item para ser usado pela party.
# Não será possivel trocar de spec durante combate ou em arenas.
# Mesmo nas ocasiões que não é possivel trocar de spec, o player tera acesso a ele todo o tempo, mas somente para vê-lo.
# Para players que não estejam em party será necessário ir até o lexicon em alguma cidade para ativar o outro spec.
# Ainda não foi decidido se o lexicon ‘portátil’ será descartável ou se pode ser reusado.
# Se o player desejar dar respec, ele terá a opção de escolher qual spec ele quer trocar.
# Será implementado uma especie de “Gear Manager.” para facilitar equipar a gear do spec desejado.
# A principio os pets de hunter cujos talentos estão ligados ao talento do hunter irão ser resetados. Porém não será cobrado taxa de respec do pet. Além disso, estão planejando que o hunter tenha acesso ao stable de qualquer lugar.
# Glyphs serão separados para cada spec.
# As actions bars irão mudar de acordo com o spec que estiver sendo utilizado.
# Para evitar erros de respec (hoje se você errar um ponto de talento tem que pagar de novo pra respecar) vai ser possível alocar os pontos nos talentos desejado e no fim confirmar que gostaria de usar essa escolha como spec.
# Caso dê certo, é possível que além de somente 2 specs sejam adicionados mais opções de spec no futuro.
# Players terão a oportunidade de testar o dual spec no PTR.
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MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÕES PARA NOVO PATCH   ATUALIZAÇÕES PARA NOVO PATCH Icon_minitimeSeg 9 Mar 2009 - 17:24

noticias interessantes..

Very Happy
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MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÕES PARA NOVO PATCH   ATUALIZAÇÕES PARA NOVO PATCH Icon_minitime

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